sábado, 6 de novembro de 2010

Sabe aquela semana que você passa achando que tem algo errado com você? Pois essa foi minha semana!

Todos os dias pensando em algo que nem eu mesma sabia o que era. E detalhe, eu nem sabia que isso era possível. Mas ta valendo, possível ou não, eu faço essas coisas...

Aí ouvindo um pouqinho daqui e outro dalí eu descobri que o problema todo é que eu estou sempre no centro das atenções, sejam elas boas ou más. Minha personalidade é mt forte e o preço que pago por isso é bastante alto. Ate aí normal, ja estou acostumada com isso, mas isso ainda n era o foco principal...
Como minha intuição não falha, eu sabia que não era só isso. Aí esperando as informaçoes chegarem.......... Descobri que estou no meio de um fogo cruzado! Ou seja, quase me queimando valendo!!!! Não me pergunte que fogo é esse, só sei que é complicado pra caramba.
Fiquei arrasada, mas como não sou de ficar sofrendo por nada, resolvi resolver o problema, e acredito que ele está metade resolvido, a outra metade eu resolvo depois!Se der pra resolver, porque também se não der, eu não resolvo. O que não tem remédio....

Bom, depois de tudo isso, parece que passei por uma sessão de descarrego! e Foi ótimo, to bem mais leve.
Enquanto algumas pessoas passam a vida se escondendo da verdade, eu faço diferente, aceito ela do jeito que vir, mesmo não gostando muito... Pelo menos eu encaro meus problemas de frente!

ACREDITE, EU SOU ASSIM!
=)


Ju Feitosa

Um comentário:

  1. Amiga, o que vc fez pra melhorar? eu bem quero saber! Tô precisando.... Te amo!

    ResponderExcluir