terça-feira, 16 de novembro de 2010

É, o tempo ta passando...


Hoje percebi que meu sobrinho está crescendo mais rápido do que eu estou podendo aproveitar. Tenho passado pouqíssimos momentos em casa, e o pouco que passo é para resolver meia duzia de broncas ou desatrasar o sono.

O gordo já não é mais gordo, já não está mais de colo e pouco me chama de Nana... Come só, dorme só, já faz xixi sozinho e até trava altos diálogos no telefone.

É, aquele bebezinho frágil e indefeso, hoje é uma criança que assiste discovery o dia todo e me repreende se eu falar palavrão. Palavrão? Sim, ele sabe todos, mas não fala e ainda reclama com quem fala. "que coisa mais feia!"

Me imita, me copia em tudo... até mesmo atendendo o telefone ele repete minhas mungangas. E todo mundo se diverte com isso.

Pra mim, que sempre cuidei dele desde Nino, fica dificil assistir isso meio que de longe.
Mas mesmo de longe e de minha maneira torta, acabo contribuindo em alguma coisa para a formação dele. Eu sempre dizia, "qual sua obrigação Léo?" e ele, "é de ser muito feliz". e essa é minha maior vontade hj, ver meu gordinho muuuuuuito feliz.


Até porque, ele é uma parte de mim. é meu sobrinho, mas é parte de mim. Tanto que não sei viver sem os gritos dele pela manha, sem o jeitinho alegre de rezar, e sem o jeito bruto todo de dizer "PARE". HAUAHAUAHAUAHU


Ser madrinha do gordo não tem preço.

amo muito



Um comentário:

  1. Tata de olhos marejados!
    Juliana tem uma faceta escritora e um estilo lindo de escrever.
    Tata está falando em terceira pessoa porquê? o.O
    Ok, acho que é o sono!!

    Beijão, Vaca!
    UHAHUAHUAHUAHA

    ResponderExcluir