quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mais ou menos?




Minha gente, qual o doce mais gostoso? O brigadeiro ou a surpresa de uva?
O brigadeiro é mais tradicional, dificilmente está ruim e dá uma calma danada quando a gente saboreia, né?
Ja a surpresa de uva não é nada previsível, é doce por fora e voce nunca sabe se a uva é docinha ou amarga... Mas a mistura de doce com o inesperado é legal, né?




Ontem fui numa festa e não sabia o que fazer de tanto docinho que tinha. Ja pesou que vidinha mais ou menos?


hahahahaha




Minhas férias acabando e minha mamata terminando!




quam souber qual o doce mais gostoso, me fala tá? to afim de saber!


=*








5 comentários:

  1. o inesperado da surpresa de uva é deliciosamente envolvente! [fui fundo agora!]

    beijão, gata. aproveita o restinho de férias =*

    ResponderExcluir
  2. Nééé! MAS brigadeiro é melhor! Ju, eu vou levar Goldbären pra tu quando eu voltar, e tu diz se gosta ou náo. :P

    ResponderExcluir
  3. Nesses momentos eu me lembro eu recorro a sabedoria dos antigos: Cena em latim escreve-se com SC "scena", concordo com eles, na dúvida coloque os dois. ^^

    ps.: pra minha pessoa.. brigadeiro sempre.

    ResponderExcluir
  4. eu ultimamente prefiro a surpresa de uva!
    Victoooooooooorrr eu querooooooooooooooooo
    Ju

    ResponderExcluir
  5. surpresa de uva eu quero em???




    ass:marcinha

    ResponderExcluir