domingo, 18 de setembro de 2011

Sabe aquela Frase, Seguir em frente?????

"Quando estou fraco eu sou forte"
Essa frase foi dita por mim essa semana todos os dias, horas e minutos.

Tive que encarar duras realidades durante esses dias. Nada que eu não soubesse que poderia acontecer, mas problemas que eu posterguei até que os mesmos disseram assim: ELA VAI TER QUE ME ENCARAR!

Resultado disso??? Tristeza, reflexão, paciencia e muitos pensamentos.
Pensei em tudo a respeito... Pensei que eu não tenho o dom da palavra, por que tudo que falo ou é mentira, ou é desrespeito... Mas pode um ser humano ser assim por completo??????
Acredito que todo mundo tem um lado ruim, mas tb tem um lado bom, então, acho que me salvei.

A questão é, alguns seres humanos  cresceram sem errar, ou melhor, sem perceber que estavam errando. Aí quando estão adultos, e que convivem com uma pessoa como eu ERRADA POR NATUREZA, não conseguem ouvir o que eu tenho pra falar!
Eu tenho consciencia das besteiras que já fiz na vida...
Ou alguém chegou pra mim e disse: "Poxa, tu fez merda." ou eu mesma vi que não dava certo aquilo, enfim...
Eu consigo perceber que certas coisas que nós seres humanos fazemos está super errado, mas que um dia a casa cai! NÃO CAI?


Cai sim!!! E cai feio. A gente precisa saber que tudo o que a gente faz ou fala nos persegue uma vida inteira.
É a lei do retorno.
No militarismo tem um ditado assim: "Todo golpe é válido, desde que não seja descoberto!"
Essa parte, desde que não seja descoberto não é a toa.... 

Mas enfim, ao ser questionada sobre meu desrespeito e minhas MENTIRAS...
Eu pensei, pensei e pensei.... e continuarei pensando.


A busca é por maturidade, e coerencia... Se  isso é desrespeitar, e mentir, ferrou! EU SOU ASSIM E NÃO SEI O QUE FAZER!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário