quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O amor....

Estava aqui pensando sobre namoros, rolos, ficadas, rolos fixos... Enfim, relacionamentos amorosos.
Cheguei a conclusão que o amor pode ser explorado de infinitas maneiras, mas os er humano teima em ser repetitivo e repetitivo!!!

E repete-se o "Só" dizer que ama, o apaixonar-se e desapaixonar-se como num piscar de olhos, as mesmas palavras, as mesmas poesias, as mesmas músicas...

Ao assumirmos um novo amor, podemos aproveitar tudo que o novo nos permite. Novos lugares, músicas, declarações, olhares, entonações, TUDO! Tuuuudo nooooovo!

Veja só, o Beijo praticamente significa a mesma coisa pra todo mundo, mas o que torna o beijo único é a forma como se beija, aquela famosa pegaaada. E isso precisa evoluir(mudar) com o tempo. Será que voce beija do mesmo jeito que voce beijava na primeira vez? Então, muita coisa mudou!

A mudança se faz necessária. Afinal de contas já pensou eu copiar as cartas que eu ja escrevi p meus ex e entregá-las ao atual??? Só mudar o nome??? NEM ROLA, NÉ? Tenha santa paciencia!!!
Mas isso acontece e muito... também não da forma drástica que eu to falando. Mas acontece!
E me poupe de ver essas coisas pelo amooooor de Deus!


Eu preciso de tuuudo diferente! Não suporto coisas que me acorrentem ao passado!

Comigo é tuuuuuuuuuudo noooooovo! SEMPRE!



FATO!

Ju

3 comentários:

  1. [Esse post trata de casos fictícios. Qualquer semelhança com a vida real ou alguém é mera coincidência]

    Ah, Dona Juliana, tenha a santa paciência! =)
    UAHUAHUAHAUHUAHUAHUAH

    =*

    ResponderExcluir
  2. Dona Tataliina... acontece que eu pago caro por falar a verdade, mas falo!


    Juliana

    ResponderExcluir
  3. Teu texto me deu uma ótica interessante sobre as pessoas. É dito que nunca se entre em um mesmo rio 2 vezes pq o rio corre e é sempre outro. Você diz que o beijo evolui, se modifica e estendendo esse raciocínio para todo resto nas nossas vidas podemos dizer todos nos modificamos e isso me leva a pensar que todo novo namoro não é novo apenas por ter um casal diferente mas por ter pessoas diferentes formando o casal.

    Gostei desse ponto de vista.
    Beijos.

    ResponderExcluir